Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

30 outubro 2013

Tutorial:Unhas de Halloween.

Olá meninas hoje eu estou bastante feliz porque hoje e meu aniversario,mais mesmo assim estou aqui para postar mais um tutorial,e esse tutorial esta ensinando como fazer uma unha para vocês arrasar na festa de Halloween,e nesse tutorial eu tirei fotos dos esmaltes,que eu usei e cada passo que fiz na unha,então essas fotos eu não peguei da internet e sim eu mesmo que tirei,então vamos la meninas!

1 Passo.
Passe base nas unhas.

2  Passo.
Passe um roxo nas unhas,eu usei esse roxo a foto dele abaixo.
3 Passo.
E passe três mãos.
  Meninas a unha ta borrada,mais depois eu limpei ela ta kkkk.

4 Passo.
Espere a unha secar,e passe outro esmalte um roxo mais pro lado brilhante,mais vou deixar o nome desse outro esmalte para vocês.Vejam a foto dele abaixo.
A marca dele e da risqué  o Niasi.


5 Passo ponha estrelinhas na unha,abaixo você vai ver as estrelinhas que eu puis.

Veja aqui a foto da unha pronta.


Então e isso meninas espero que vocês tenham gostando,e se vocês acharam alguns erros,deixe no comentário,pois ainda não sou craque em tutoriais,e eu faço mais para mostrar o pouco que eu sei,para dividir com vocês,porque muitas garotas não sabem de muitas coisas,e eu sei que os tutoriais ajudam bastante garotas e muitas sabem varias coisas mais procuram outros tipos de experiencia,então e só isso e ate a próxima Big beijo tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo