Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

28 agosto 2013

Malhação.

 
Olá suas lindas então gostaria de saber quem aqui e fã da malhação, eu estava pensando que seria legal falar um pouco sobre o assunto da malhação,pois e uma novelinha muito juvenil e eu sei que todas nos gostamos de novelas assim, principalmente dos seus personagens que são muito legais, então se vocês quiserem eu seleciono um dia da semana para falar sobre malhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo