Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

26 agosto 2013

Olá meninas , a partir de amanhã começarei a postar tutoriais e estou muito animada pois comecei meu blogger a muito pouco tempo e já estou amando criar conteúdos para publicar aqui no blogger então e isso amanhã postarei um tutorial explicando como fazer unha de jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo