Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

30 agosto 2013

Top 7 filmes com as amigas.

  Já que amanhã e sábado , e um ótimo dia para fazer algo com as amigas , então elaborei uma lista de filmes junto com as minhas amigas , e vou postar esta lista para vocês , e nessa lista esta 7 filmes super legais para vocês assistirem e se divertirem,então chega de papo que eu vo mandar logo essa lista para vocês, espero que vocês gostem.




1:Monte carlo.                     

2:Quatro amigas e  um jeans viajante.

3:Virgem em apuros.

4:Garota veneno.

5:Garota mimada.

6:Coisas de Meninos e Meninas.

7:Missão madrinha de casamento
Bom filme espero que tenham gostado :)                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo