Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

18 setembro 2013

Como fortalecer e fazê la crescer mais rapido.

Olá meninas boa noite,e ai que tal falarmos um pouco sobre unhas,vamos quebrar algumas duvidas exemplo:Como fazer para unha crescer mais rapido,ou como fazer para parar de roer as unhas,tem varias garotas que falam que não roem a unha mais tem algumas vezes que da aquela escapada na hora do nervosimo etc ... sabem como e ne.

Bom minha primeira dica é sempre usar uma base para unha,não vai enfluenciar muito a marca,mais o que emporta e você esta passando sempre uma base,é quando for comprar uma base logo antes de usar coloque um dente de alho amasado dentro da base.



Ai tem o por que alho na base ? .O alho vai ajudar a fortalecer sua unha,fora que caso quando você for roer a unha não vai nem querer por causa do gosto, e não se preocupem o cheiro passa com um dia.

Então vou dar o passo a passo para vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 _ Pegue uma base que você esteja usando,ou que compro e vai querer usá la.

2_Ponha um dente de alho amasado dentro da base, e sacuda.

3_ E agora so usar 2 ou 3 vezes na semana.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então e isso meninas agora so deixar suas unhas crescerem que vocês vão amar, por que mulher que e mulher ama unhas grandes,são charmosas, xau meninas espero que vocês tenham gostado dessa dica.


Big beijo :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo