Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

20 setembro 2013

Diva da semana.

 Oii garotas tudo bem, hoje neste post vou falar sobre uma diva,por que to pensando toda semana fala de uma diva e hoje então vou falar de uma diva, eu vou postar fotos dela e conta um pouco e claro as novidades dela né que e o que mais se interessamos.

 E agora que te deixei curiosa vou dizer quem vai ser a diva dessa semana.

 Mc Anitta.


 Essa semana Mc Anitta ganhou e que tal eu já ir falando da nossa diva Anitta

 Desde pequena, Anitta sempre teve grande afinidade e dom musical. Incentivada pelo avô, aos 8 anos encantava a todos que a ouviam no coral da igreja de Honório Gurgel (RJ) aos domingos.
  Hoje, aos 20 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como "Eu vou ficar", primeira música de trabalho em 2010, ‘’Proposta’’, que levou a cantora ao topo das rádios cariocas, ‘’Fica só olhando’’ e ‘’Menina má’’. Em 2012 Anitta invadiu o Brasil com o single ''Meiga e Abusada'', que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.

E isso Anita e um dos exemplos de morena poderosa e agora veja alguns susesos dela




E claro que tem varios outros susesos da Mc,mais essas musicas são as que eu mais gosto,deixe num comentario aqui no blogger qual musica da diva que você mais gosta.




 Olha so esses looks da cantora, as sais ficaram linda nela, pois agora esta muito na moda sais ai usado por essa diva fica d +.  *--*



Então e isso meninas grande beijo e chau.  


Diva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo