Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

19 setembro 2013

Top 10 musicas da semana.

  Oi garotas então como eu sei que todas as garotas gostam de ouvir musica,resolvi fazer um top 10 musicas da semana, e aqui postarei diversos tipos de musica claro musicas legais,quanto divertidas como para refletir,então vamos logo para a paradas das musica.

1 _ Ariana grande-The way ft. Mac miller

2_Demi lovato-Heart attack

3_ Mc Anita- Meiga e abusada

 
4_Mc Sapão-Clase A

 
5_Lucas Lucco-Princesinha


6_Avril Lavigne -Rock n Roll

7_ Demi Lovato-Made in the Usa


8_Miley Cyrus - We can´t stop


9_Taylor swift-22

10_Selena Gomes & the Scene-Love you like a love song

Então e isso espero que vocês estejam gostado.

boa musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo