Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

22 setembro 2013

Um mês de blog.


 Olá meninas hoje meu blog completa um mês que foi criado,e sabe isso me deixa bem feliz,ainda sou nova neste lance de blog mais espero melhora cada vez mais, pois ainda tenho poucos escritos ne, mais sabe, não emporta muito so de saber que tem uma leitora lendo o que eu publico eu fico bastante feliz serio,esse blog esta me apoiado bastante por que cada vez que publico e vejo que alguem leu o que eu publiquei eu fico animada.
 E isso meninas espero que cada vez mais eu ganhe mais leitoras por que eu acho muito legal publicar e ver que alguem curtiu o que escrevi ainda não achei bem o que eu gosto de publicar mais sei que toda vez que eu cliko em escrever nova postagem sinto algo muito bom.
 Esse foi o post de hoje,especial um mês de blog xau grande beijo para todas.  

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo