Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

03 outubro 2013

5 dicas para quem estuda em casa ou faz algum curso.

Estudando em casa.

Olá garotas bom faz um bom tempo que eu não publico no blog né,mais aqui to eu de vota muito feliz,e resolvi falar desse assunto que e estuda em casa muitas pessoas acham isso emposivel,ate pode ser se você for uma pessoa sem força de vontade agora se você quer isso você consegue então vamos para as dicas.
 Bom eu resolvi da essas dicas por que eu to fazendo um cursinho de inglês online,e já to a  2 meses fazendo esse cursinho,muito pouco tempo né,mais já aprendi algumas dicas para mim se concentrar melhor e aprender melhor.

1 _ Responsabilidade. Por que responsabilidade por que se você pretende fazer um curso ou estuda,sem isso você nunca vai conseguir o que quer.Então por isso antes de começar o que pretende ponha na sua cabeça que vai se dedicar a isso.

2 _ Compromisso. Por que compromisso, por que não vai adiantar você começar fazer o seu curso ou estudo se você não ter certeza que vai mesmo se de dedicar a isso. vai que você começa a fazer o curso faz uma semana certinho,depois você descrença não quer mais fazer isso ai vai ficar difícil para você né.

3_ Alegria. Por que alegria, por que você tem que fazer algo que te deixe alegre por que não adianta você fazer algo que não te deixe feliz,só faz por que pensa que vai ser bom para você,mais toda vez que você for estudar,você vai pensar nossa tão sem graça isso, tem que ser ao contrario nossa e tão bom fazer esse curso ou estudar isso.

4_Rotina. Poia na agenda ou caderninho os dia da semana que você vai querer estudar ou fazer o curso,entenderam e toda vez que você ver que não vai poder estudar no tal dia ,você marca na sua listinha falta,e pense que com um tanto tal de faltas você vai bombar,ai você vai perceber que não vai ser legal você esquecer sua rotina entenderam, só criar uma rotina.

5_ Força de vontade. Você tem que pensar positivo pense que você vai dar conta de passar, que você vai aprender,o mais importante e isso a força de vontade.

 Então garotas espero que você tenham gostado desse post que tem 5 dicas,que com elas pode ter ser tesa que você vai conseguir realizar o seu estudo ou  curso em casa,mesmo pensando que seja imposivel.
 E isso em breve para quem gostou desde post eu vou postar um pouco do meu curso,como eu estou indo no curso e algumas dicas, lembrando estou fazendo curso de inglês um curso de línguas né.
Big beijos e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo