Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

06 outubro 2013

Casamento da taci e do Fernando,mais homenagem.

 Oii meninas sou uma grande fã da blogueira e vlogueira taci alcolea,não sei se vocês conhecem ela mais ela e uma das minha blogueiras preferidas,e ontem aconteceu um evento muito especial para ela,o casamento dela,e Taciele  Alcolea se casou com o Fernando, depois de 7 anos de namoro eles se juntaram para casar e algo muito fofo e esse evento aconteceu ontem, dia 05/10/2013.
 E hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre o casamento dela, e fazer uma pequena homenagem para essa grande blogueira.

Ai ela cresceu muito parece que começou sua carreira ontem 
ti dolo taci 

  E agora os fotos do casamento da taci com fer 
Essas fotos eu peguei no twitter da taci 



Essa foto a taci tirou uns dias antes nos preparamentos para o casamento junto com sua mãe.

Olha linda gente,ela dando um retoque na make antes do grande momento.
Ela já pronta essa muito linda né.

A decoração ficou muito linda,e com certeza ficou um clima bastante romântico e fofo, e com certeza não faltaria a cor rosa para ficar mais charmoso.
 Esse kit do lado esquerdo ficou no banheiro,como kit de emergência, como fixa e removedor de esmaltes e várias outras outras coisas.
 



E claro os amigos não poderiam faltar,oiá que felicidade todos os amigos com uma plaquinha engraçada e legal ficou a coisa mais linda essa foto. 


Espero que tenham gostado dessa mini homenagem para a Taci e para o Fer,e de um pouco casamento desse lindo casal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo