Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

12 outubro 2013

Dia das crianças.


 Oi meninas hoje e um dia super meigo e especial o dia das crianças, então não sei se tem alguma seguidora aqui que  e criança, mais se tiver te desejo um ótimo dia, e você que não e mais criança hoje e um ótimo dia para você parar,para pensar um pouco de como foi sua infância, pensa se o tempo volta-se e você acorda-se no 4 ano do primário, seria muito louco né mais digamos,que você só poderia ficar por um dia,seria muito legal, e estralho o que você faria, kkkkkk.
  Bom mais vamos parar, para pensar era tão bom o tempo de infância né, você não fazia nada só brincava e era um tempo tão inocente, lembra de alguma brincadeira que você amava brincar era tão bom brincar de varias coisas com os amiguinhos. e agora vai uma musica que vai te fazer lembrar da infância.


Nessa musica diz varias coisas sobre a infância que faz ter um sentimento muito bom dentro de si, musica que te faz lembrar de todas as suas brincadeiras que brincou na infância.

Desejo um feliz dia das crianças. 

Espero que tenham gostado desse post,que foi muito especial para todos nós. ate a próxima postagem que vai ser um especial Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo