Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

30 outubro 2013

Dicas de filmes de terror.


Olá meninas amanha e Halloween e aqui to eu dando mais uma dica,hoje eu já tinha postando uma dica  unha de Halloween,mais agora eu vou postar outra dica. So porque você não vai para uma festa de Halloween não quer dizer que você não vai curti esse dia,você pode curti esse grande dia com bastante estilo,marca de suas amigas ir na sua casa,faz uns petiscos e desligue a luz e poe os melhores de terror,e se você esta em duvida em qual filme assistir,a baixo eu deixarei 7 filmes super incríveis de terror hahaha...

1. Uma chamada perdida.

2.Halloween o início.
3.O olho do mal.

4.A hora do pesadelo.

5.Premonição 

6.Terror em Silent Hill. 

7.Jogos mortais.

Então e isso meninas espero que vocês curtam seu Halloween assistindo esses filmes super legais e aterrorizantes,Big beijo e tchau.  

3 comentários:

  1. Nossa amei a dicas pena que não assisto filme de terror , morro de medo uahsuua

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!Adoro filmes de terror,esse O olho do mal é muito bom,a hora do pesadelo também!!!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo