Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

18 outubro 2013

Especial Halloween: como fazer abobara para o Halloween.

Olá meninas bom eu falei que toda segundas feira e quintas feira, eu iria postar alguma dica ou tutorial relacionado ao Halloween NE, ontem mesmo eu fiquei de postar um vídeo de maquiagem de algum personagem do Halloween bem, eu gravei o vídeo do tutorial ensinando como a fazer a maquiagem e já comecei a editar o vídeo, mais como sou uma principiante nesse lance de edição, o vídeo não deu certo ai agora tive que achar outro programa então o vídeo só vai ao ar talvez no sábado ou no domingo,então muitas desculpas por mim não ter postado o vídeo ainda e amanha vou gravar um desafio com a minha amiga, para postar no canal também, e agora pelo  dia de ontem vou postar algo relacionado ao Halloween. que vai ser a abora de Halloween.

                                     Como decorar sua abobara passo a passo
Primeiro compre uma abobara.
Segundo abra a a parte de encima da abobara, uma dica para cortar direitinho,coloque um prato em cima e passe o canetão em vota marcando depois e só cortar.


Terceiro passo,tire a parte de dentro da abobara que e a cemente.



Quarto passo,desenhe o rosto na abobara com canetão e depois corte com a faca,ate ficar o formato direitinho.


Quinto passo coloque uma vela ou duas velas dentro da abobara e feche a tampa.


Veja agora essa imagem novamente ensinando.


Bom meninas espero que tenham gostado do tutorial de hoje,e não se esqueçam que em breve eu consigo enviar o vídeo para o canal. 

Um comentário:

  1. Nossa, mto legal , adorei, mas deve dar um trabalho danado rs
    bjs lindona
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo