Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

04 outubro 2013

Qual você prefere ler um bom livro ou assistir um bom filme ?

 Oi garotas bom a tegui de hoje e qual e melhor um bom ou um bom filme.existe momentos que preferimos um do que o outro,não estou sertã,o livro tem os seus ponte ceais,e o filme também não fica atrás,não e verdade.
 Muitas pessoas dessem ai o livro e chato de ler,tem muitas paginas não tem como ver os personagens,e dessem varias outras coisas. mais acontecem que muitos não sabem sonhar no pensamento,não você não vai dormi só vai pensar,em quanto lê,e sempre acontece isso quando lemos imaginamos.Mais muitos não conseguem ver esse lado por que isso acontece.
 Isso acontece por que os pensamentos são diferentes de pessoa para pessoa, mais existe tipo 2 tipos de grupos de pessoa assim entre o filme e entre o livro.alguns preferem ler um livro e outros preferem ver um filme. Eu mesmo estou nos 2 grupos amo lê, como também amo ver filmes.Tipo quando eu estou lendo sinto que estou em outro mundo, e algo muito magico você entra no seu mundo mais com a janela do livro muito bom. Enquanto lê sua mente te transporta para outro mundo claro isso vai depender bastante do livro, mais mesmo não deixa de ser magico. por exemplo quando você ler um livro sobre vampiros ou algo do mundo surreal você sente como se você, tivesse presenciando aquilo muito legal,mais claro eu tenho que estar num lugar calmo,estar sozinha assim me concentro e me sinto melhor.
 Já o filme e bom de-se assistir por que você ouve né,vai ser melhor para você assistir um filme de terror por que você vai se assustar mais,ou pelo fato que vai ter musica de fundo né, o e bastante legal nos filmes,você ta vendo uma sena,ai vem aquela musiquinha básica que deixa o filme mais emocionante, e mais legal de se assistir.
 E isso os dois são bons, tem um lado bom em cada um,mais também tem seu lado ruim que quais não se percebe, eu resolvi escrever sobre isso por amo essas duas coisas e tem muitas pessoa que se pergunta qual e melhor, e isso espero que deixe abaixo seu comentário de qual você prefere o livro ou o filme.
Big beijo e ate a próxima .

Um comentário:

  1. Prefiroooo muito assistir ao filme hahaha eu não gosto de ler! ):
    Mas todo mundo fala que livro é melhor que filme né?
    http://dontbesoshy.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo