Como fazer um porta celulares caseiro.

Oi meninas,nesse post eu vou falar do meu novo vídeo no canal,o vídeo foi um tutorial ensinando como fazer um porta celulares,esse porta celulares e feito com pote de shampoo o que e uma esperiencia bem legal e gostosa de fazer.


 
Os materiais que eu usei no vídeo forão estes.
 
Um pote de shampoo.
 
...................................................................................................................................................................

Uma tesoura.
 
..........................................................................................................................................................................

Uma faca.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois eu personalizei o porta celulares,com revistas e ficou assim.
 



E ficou assim o porta celulares,claro você pode decorar o seu de outra forma e agora o que eu usei para decorar.


 Revistas.

 Cola
 
Então e isso espero que você tenha gostado da dica,e se você puder comenta nesse post o que achou da dica que eu dei,e no que eu devo melhorar,sei que ainda não sou boa nisso mais eu so tento passar a minha ideia para você,e se puder compartilha esse post ou o meu vídeo ficaria bastante grata,thau e ate o prochimo post e prochimo vídeo.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário