Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

22 dezembro 2013

Cabelos coloridos duvidas e como fazer ?

Olá tudo bem com vocês ? A algum tempo atrás estava vendo bastantes fotos de cabelos coloridos e resolvi criar um post sobre essa moda cabeleira, e também irei falar das duvidas como fazer e muito mais para você ficar super atenada e aprender a fazer,muitas famosas estão dentro dessa moda ou entraram nessa moda.
Mais conhecidos como cabelos fantasias e algumas das famosas que entraram nessa moda são.

Katy Pery,ela já usou e abusou dos cabelos coloridos ela sempre essa renovando seu visual sempre um cabelo mais bonito que o outro,sempre com cores vivas e fortes.



 

Demi Lovato antes ela não era tao assim extra vagante no seu visual mais depois de mais venha entrou e arrazou seu cabelos sempre ficam lindos.

 




Avril Lavigne.No caso dela ela usa e abusa das mechas no cabelo que da um ar diferenciado mais não deixa de ser um cabelo fantasia.



Paramore e uma cantora que usa mais os tons fechados nos seu cabelos mais que são super divos e diferentes.


Então ne e você já teve vontade de pintar o cabelo com uma cor fantasia ? Como pintar ?
1) Com o cabelo bem sujo, aplicar mistura de pó descolorante com água oxigenada. Descolorir o cabelo até atingir um loiro claríssimo (o mais claro que o seu cabelo aguentar, quanto mais claro mais colorido vai ficar). Tá na moda pintar só as pontas, o famoso dip-dye. Inspire-se aqui no meu blog, eu sempre posto várias imagens de cabelinhos coloridos ;)

2) Lavar e secar o cabelo.

3) Aplicar a tinta colorida (da mesma maneira que uma tinta normal) no cabelo e deixar por 20 a 45 minutos. Cabelos mais descoloridos absorvem melhor e mais rápido a tinta.

4) Lavar com shampoo específico para cabelos coloridos (como é o shampoo que vai lavar a tinta do seu cabelo, então é legal escolher um bom pra cor durar mais), um bom condicionador e um creme de tratamento para recompor os fios que sofreram no processo de descoloração.



5) Secar o cabelo com cuidado, de preferência com um produto protetor-térmico porque seu cabelo vai estar sensível devido ao processo de descoloração.
COMO CUIDAR

 Hidratar com todos os produtos que você puder: Shampoo hidratante, condicionador, creme de 5 minutos, hidratante em spray leave-in, óleo para as pontas (tipo Argan) e quavocê lavar o cabelo com shampoo ele vai tirar uma boa parte da tinta dos seus fios. É assim com as cores fantasia mais do que com as cores naturais.
 Se você tiver hidratado direitinho como eu receitei já vai ajudar bastante, mas há uma dica ótima: coloque tinta no seu creme! Sabe o creme de 5 minutos que eu falei pra você passar toda vez? você pode colocar tinta nele e já deixar uma mistura pronta pra retocar e hidratar toda vez que lavar o cabelo.


PROLONGANDO A DURAÇÃO DA COR:Não tem jeito! Cada vez que você lavar o cabelo com shampoo ele vai tirar uma boa parte da tinta dos seus fios. É assim com as cores "fantasia" mais do que com as cores "naturais".

Se você tiver hidratado direitinho como eu receitei já vai ajudar bastante, mas há uma dica ótima: coloque tinta no seu creme! Sabe o creme de 5 minutos que eu falei pra vc passar toda vez? Vc pode colocar tinta nele e já deixar uma mistura pronta pra retocar e hidratar toda vez que lavar o cabelo. ;)

PERÍODO DE RETOQUE:

A cada um mês e meio ou dois. O cabelo cresce, em média, 1cm por mês. Até porque arde muito passar o descolorantes


Melhores marcas

Aqui no Brasil há a Jeans Color da Alfaparf que não é ruim, mas tem poucas opções de cores. marcas que você encontra no Brasil são: Candy Colors, Exotic Creativ e Keraton Hard Colors. Além de usar corantes puros tipo violeta genciana.

Espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post um Big beijo e xau


2 comentários:

  1. Acho lindo..mas não tenho coragem de pintar :)

    ResponderExcluir
  2. adorei o post flor
    queria muito fazer, mas nao tenho coragem rs
    seguindo
    bjs
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo