Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

04 dezembro 2013

Como clarear o cabelo naturalmente.

 

Oi oi,tudo bem com vocês hoje nesse post eu ensinarei como clarear o cabelo naturalmente muitas mulheres estão atrás do cabelo loiro mais não querem atacar química nos seu cabelos,e por isso to fazendo este post para dar algumas receitinhas que vão clarear o seu cabelo naturalmente,mais lembrando não vai pegar em cabelos pretos,e sim em cabelos com tons de castalhos e loiros escuros.


 



1 receitinha:chã de camomila.

Esta receita do chá de camomila e bem conhecida,mais se você não sabe fazer essa receitinha eu ensinarei e só continuar lendo.

Você vai precisar de.

Um pacotinho de flores de camomila ou um sache de comila,e um esborrifador.

Primeiro despeje 3 colheres de camomila ou se seu cabelo for maior despeje umas 5 colheres em água fervente,deixe cozinhar por 10 minutos ou ate que o chá já fique um amarelo,desligue o fogo e deixe o chá esfriar por alguns minutos,depois despeje o chá nos seu cabelos se preferir ponha no esborrifador,e esborrife nos seu s cabelos ou jogue o chá com as mãos,depois vá para o sol e fique por uns 20 minutos e enxague logo depois os cabelos.

2 receita:chá de casca de cebola.

Você vai precisar.

De muitas cascas de cebolas.

Bom você vai pegar varias cascas de cebola mais somente as cascas avermelhadas da cebola,e não fique fedendo seu cabelo e sim vai dar brilho a ele e ira clareá-lo,Primeiro ferva um pouco de água e depois jogue as cascas de deixe cozinhar por uns 10 minutos,logo depois desligue o fogo e deixe o chá esfriar,depois despeje o chá no seu cabelo e vá para o sol e fique 20 minutos,essa receitinha ira ate hidratar um pouco seu cabelo.

3 receitinha:água com sal.

Bom essa receita não e bem recomendada pois ira ressecar bastante seu cabelo,sabe quando você vai para a praia e percebe que o seu cabelo vota um meio que mais claro,isso e causado por causa da água do mar que ao se misturar com sol causa esse efeito,por isso se você misturar sal com água e depois ficar uns 20 minutos no sol,seu cabelo ira da uma clareada,logo depois hidrate bastante seus cabelos.

São 3 receitas que eu deixei logo acima escolha uma ou escolha todas e faça um vez por semana seu cabelo ira clareia,faça isso ate conseguir o tom ideal.

Deixe abaixo sua opinião ou uma dica que você saiba e queira compartilha conosco.Agora e só aproveitar o verão e fazer essas receitas xau.

Um comentário:

  1. Olá, adorei as dicas, já ouvi falar de todas mas nunca testei quando estive loira!!
    bjo
    www,blogbatepapoentreamigas.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo