Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

19 dezembro 2013

Livros que quero ler nas férias.


Olá como vocês estão ? poise ne ferias e você ta pensando em ler alguns livros,bom eu gosto de ler vários tipos de livro e no post de hoje vou falar um pouco dos livros que pretendo ler para compartilha o meu gosto literário com vocês,eu leio alguns livros assim no papel,mais esses livros eu estou lendo pela internet que e muito bom você pode ler online,quanto também pode abaixar muito pratico para você que não tem muito espaço.
Eu acho que vocês já perceberam que eu amo seriados Norte Americanos como também amo livros dos seriados,como Diários de um vampiro.Essa serie de livros e muito boa mais ainda estou no primeiro livro da saga,que o livro o desperta então ainda não posso por a resenha dele mais espero quando terminar de ler ele eu faço a resenha aqui no blog ok,agora vamos a sequencia desses livros Diários de um vampiro.
O Despertar (The Awekening – 1991)


O Confronto (The Struggle – 1991)


A Fúria (The Fury – 1991)


 

Reunião Sombria (Dark Reunion – 1991)

Ainda tem o resto da saga que e."O Retorno"
 Só que digamos que primeiramente irei ler os primeiros livros da saga,muitos preferem a serie mais o livro e um pouco mais detalhista o que dar um ar aconchegante quando você ler,isso acontece em todos os livros sempre com detalhes a mais.
 Também pretendo ler o livro
Antes dos quinze.
E depois dos quinze.
Então e isso espero que vocês tenham gostado,e se vocês pudessem comentar que livros que compartilha com conosco ficarei grata porque quantos mais livros ter para ler melhor não e verdade.

Um comentário:

  1. To afim de ler algum livro de suspense! Adorei a lista... :D

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo