Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

12 dezembro 2013

Maquiagem de natal.



Oi oi meninas acabei de postar o vídeo de  maquiagem de natal,já que esta prosimo e se quer aprender a fazer e só conferir o vídeo abaixo.






Espero que vocês tenham gostado da maquiagem e um Big beijo e ate o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Você foi indicada pelo meu blog para responder a tag Liebster Awards. Para ver as perguntas feitas acesse: http://amandadorr.blogspot.com.br/2013/12/boa-tarde-pela-primeira-vez-fui.html Comente ali quando fizer o post? Quero ler suas respostas!

    ResponderExcluir
  2. Ame o video , você tem muito talento..
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo