Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

15 dezembro 2013

O que fazer nas ferias ?


Oi as ferias estão ai e você esta super entediada,e não sabe o que fazer,esta enjoada de ficar o tempo inteiro no computador então esse post foi feito para você,pois darei varias dicas para você se divertir nas ferias.

1-Organizar um spa em casa com as amigas,essa ideia e super fácil de se fazer e só chamar as amigas comprarem produtos de beleza e passa o dia se preparando e se arrumando,fazendo a unha,hidratação no cabelo esfoliante e etc...
 


2-Assistir sua serie preferida,isso você pode fazer sozinha ou com as amigas,aluga sua serie ou abaixa ela pela internet depois irei fazer um post das melhores series para se assistir,principalmente as norte americana.
 


3- Grave um vídeo: Um cover de um videoclipe do seu artista favorito talvez? Um vídeo de dança? Um vídeo de vocês apenas se divertindo? Há várias formas de gravar um vídeo simples e fazer ele vídeo bem legal para deixar pra sempre marcado essas suas férias com as BFFs. Abuse da sua criatividade, e se der pra editar o vídeo abuse de efeitos também, os mais engraçados como narigão, orelhão... São os melhores, e as risadas serão garantidas quando o vídeo estiver pronto.
 

4- FESTIVAL DE Milk shake: Junte uma galera e partiu qualquer lugar que venda milk shake, lá vocês podem fazer o seguinte: em pares apostem em quem toma mais , como prêmio quem vencer ganha uma rodada do adversário! Mas atenção e cuidado pra não passar mal de tanto beber hein! kkk
 


5- Faça um book.
Aproveite o dia de "divas" que vocês tiveram e, ainda com as amigas, separem suas peças mais bacanas e façam um book, caseiro mesmo. Tirem fotos sozinhas, juntas, de rosto, corpo inteiro... Não se esqueçam de colocar uma música legal pra entrar no clima e o mais importante: divirtam-se muito !
 


6-Ler um livro, compre um livre que lhe pareça interessante e leia!,não tem coisa melhor do que ler um bom livro não e verdade.
 


7-Fazer varias customiza-sois em roupas,e uma dica bem legal e que vai te deixar com o look renovado fora que pode fazer tudo com seu estilo,e chamar uma amiga para fazer isso com você.
 


8-Conhecer lugares diferente nem sempre precisa viajar pra fazer isso,pode fazer isso na sua cidade ir para algum lugar que nunca foi e se divertir.
 


Então e isso essas são minhas dicas para você não se entediar nas ferias agora e só chamar as amigas e fazer todas as coisas da lista e ainda varias outras loucuras que você mesmo pode inventar,e se você tem uma ideia para as ferias e quer compartilhar com conosco deixe nos comentários,assim a lista para as ferias ficara ainda melhor então e isso um Big beijo e xau.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo