Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

27 dezembro 2013

O que não pode faltar na sua nécessaire.

 Olá sei que muitas vezes ficamos em duvida no que levar na nécessaire,por que afinal amamos todos os nossos itens de maquiagem e fica difícil escolher apenas poucos itens.
 E para isso a nécessaire nem precisa ser grande por que afinal devemos levar poucos itens,e para isso fiz uma listinha com todos itens que podem não faltar.

Veja abaixo os itens.



1*Corretivo.

Olheiras, marcas de espinhas, manchas escuras e vermelhidão: tudo isso pode ser disfarçado com o corretivo,Ou seja, ela é quase um milagre em forma de potinho! Você pode escolher entre os produtos líquidos ou cremosos.

2* Lapiz de olho.

E um instrumento na make que transforma deixa aquele olhar lindo,Você pode usá-lo como delineador, esfumar como sombra, etc.

3* Blush.

Sobre o blush não precisa nem falar muito, deixa a pele super com ar saudável disfarçando a cara de cansaço do dia a dia.

4* Máscara de cílios.

Outro item que faz toda a diferença. Mesmo quando você não quiser mais nada nos olhos, como o lápis, por exemplo, aplique uma ou duas camadas de rímel. Ele pode ser para alongar ou dar volume para os cílios, como você preferir.

5* Pó.

O pó  ajuda a tirar aquele brilho da pele que vai aparecendo ao longo do dia, por conta da oleosidade. Além de deixar o rosto com um aspecto mais uniforme.

6* Gloss ou batom
Além de deixar a pele labial super hidratada,tira aquele ar sem graça que da um tom a mais na maquiagem.

E você coloca  algum outro item na sua nécessaire ? qual ?

4 comentários:

  1. Oi ,estou mega interessada em tudo relacionado a maquiagem e amei o post .
    Vim através do Face.
    Estou seguindo.
    Retribui ?
    pordosolblog.blogspot. com.br
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Adorei , esses itens são realmente indispenssavéis
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses não podem faltar mesmo!

    www.rayzacidrim.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha não pode faltar tanta coisa, que acaba sendo mais uma mala..kkkkkk
    Beijinhos
    :)
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo