Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

16 janeiro 2014

Mantenha seu estilo ate mesmo malhando.

Olá,só porque estamos malhando ou andando de bicicleta que precisamos perder o estilo,voce pode combinar varias cores e também com bina o tipo de peça.Muitas preferem manhar com um top e uma calça calça legging já outras vão com uma blusinha e uma calça legging tem vários estilos.

veja  abaixo alguns estilos.

Top mais calça legging ou qualquer outro tipo de calça de ginastica.
 Macacão de ginastica.
Bermuda e short mais top.
Short saia mais blusa.
Bom como vocês viram tem vários modelos agora e so abusar das estampas mais claro discretamente porque você não vai querer parecer uma palhaça de academia.
veja abaixo umas dicas de estampas.
Estampa florida.
Calça de ginastica preto básico mais blusinha de oncinha.
Short estampa preta com detalhes rosa mais uma blusinha.
E também não se esqueçam das meia e do tênis rsrsrsrs,e espero que vocês arrasem na academia e provavelmente em breve eu voto a manhar e trarei look de academia.
Big beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo