Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

14 fevereiro 2014

Killer queen - Novo perfume de Katy Perry



Olá tudo bem com vocês,bom eu fiquei sumida do blog por um tempo porque estava bastante   sem tempo e deixei de postar por algumas semanas ainda continuo sem tempo mais não consigo ficar afastada do blog eu amo esse mundo do blog mais pulando de assunto.Katy  Perry lançou seu terceiro perfume no finalzinho do ano passado, mas só agora ele chegou aqui no Brasil. A fragrância de “Killer Queen” possui notas de frutos silvestres, ameixa, bergamota flor vermelha aveludada e jasmim. O frasco, com tons de vermelho de dourado e em forma de joia, foi inspirado no cetro de uma rainha.
 Eu ainda não cheguei a comprar esse perfume mais estou louca para comprar e quando eu comprar podem ter certeza que eu irei fazer uma resenha aqui no blog,ainda não sei se chegou em alguma loga da minha cidade.
 E vejam o perfume tem uma aparência de luxo realmente e muito lindo afinal Katy Perry e linda e com certeza nesse terceiro perfume ela tinha que arrasar né.
                                       veja abaixo algumas fotos do perfume.




Lindo ele né,O nome do perfume é uma homenagem à “Killer Queen”, canção escrita por Freddie Mercury nos anos 70.

Então o que acharam ? e vocês já compraram ou estão pretendendo comprar ?

3 comentários:

  1. Maaaas gente que perfume tudoo, mto chique ele u.u deve ser mto booom, amei a resenha
    To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor irei visitar seu blog sim um beijo.

      Excluir
  2. Que lindo.Bjs Mari
    http://marirfdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo