Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

21 junho 2014

O amor não e coisa que se possa conseguir sei tentar.


Eu só queria você aqui comigo, será que é pedir muito? Será que você imagina o quanto estou te amando? Será que imagina o quanto eu queria te dizer isso olhando em seus olhos, e ver o quanto você está interessado no que estou dizendo, e saber se sente o mesmo por mim.
Sabe o que se passa em minha cabeça quando te vejo sorrindo mas aquele sorriso de sem graça e quando olha disfarçadamente e de longe ou mesmo de perto?
Que é coisa mais fofa que pode estar acontecendo, com o seu sorriso sem graça tudo em minha volta para, e só existe nós dois.
Será que você sabe o quanto eu queria te dizer que Te amo? Mas não tenho coragem de dizer isso frente a frente.
O que será que nos impede de fazer isso? Talvez a timidez, será que é isso que nos separa?
Podíamos deixar isso de lado e tomarmos uma atitude, mas mesmo assim te algo que nos separa e ainda não descobri.
Será que sente o mesmo por mim? ou é pura ilusão?

Mas quero que saiba que todos os dias penso em ti, é você que está em meus pensamentos, aquele que ocupa os meus sonhos e imaginações, aquele que eu quero estar junto, aquele que sonho todas as noites. O que será isso? ...Eu só queria estar contigo agora, te abraça e dizer ao pé do ouvido que Te amo e que é a Minha vida.
Um dia vou poder te dizer tudo isso? ...Espero que sim e que seja mais cedo possível, pois já estou ficando sufocada guardando isso pra mim :(

Queria saber o que se passa em sua cabeça, queria que me dissesse tudo o que se passa. :(
Mas só sei de uma coisa, que Te amo, e não quero que isso vire uma ilusão ou que já seja uma ilusão

Agora só me falta coragem de dizer tudo isso pra ti rs.

3 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo