Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

16 agosto 2014

Top 5 filmes de comedia romantica fofos.

Oiie, se você ta num tédio e não sabe o que fazer veja abaixo 5 dicas de filmes de comedia romântica para assistir com as amigas, ou ate mesmo sozinha, não importa afinal.
quem não ama uma comedia romântica, que sempre ranca boas rizadas, alguns choros, e muita fofura *-*

Todas contra john
Nada pior do que uma mulher desprezada. Imagine o que três adolescentes podem aprontar ao descobrirem que foram traídas. Muito bem, agora multiplique por três o que quer que você imaginou. Esse é o tamanho do estrago que três garotas pretendem causar ao garanhão da escola



A mentira
No filme, Olive uma garota que aproveita uma mentira que foi espalhada para subir na "linha social" do Ensino Médio. Olive começa a agir diferente após os boatos, provando que pode ser quem seus colegas acreditam.

 Amor ou amizade.

Ryan e Jennifer quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan e Jennifer deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade.

No casamento de sua mãe Molly reencontra o amigo de infância Josh e por alguns problemas inventam ser noivos, mas o que o dois não imaginavam e que iriam cair na cilada chamada amor.

Ela é o cara

Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
 

Amo ambos filmes acima pelo fato de serem românticos e fofos, e ai qual seu filme acima preferido ?

9 comentários:

  1. O único desse que eu já assisti foi Ela é o Cara, e adoooro! Quero muito ver esse com a Emma Stone, adoro ela... Seguindo, beijinhos ;*
    http://www.docesresenhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo o que tem a Emma Stone super. recomendo ^^ bjs

      Excluir
  2. ah amei o post vou tenta assistir uns bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste você vai dar muita risada e ao mesmo tempo se apaixonar pela historia bjs.

      Excluir
  3. Adorei as indicações. Esse último eu já assisti e é bem engraçado haha vou ver se assisto os outros com meu namorado. Beijos

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti alguns do que você selecionou, esse "ELA É O CARA" parece ser otimo!

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/quais-e-como-evitar-os-erros-mais.html

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum desse ainda :( super beijo

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo