Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

08 setembro 2014

#30 Days #5day

Olá meninas, já estamos no 5 dia da tag uau, eu estou amando essa tag hahaha.
E a foto de hoje e...

Minha primeira personalização que eu fiz transformando uma jaqueta jeans em um colete, bom ficou mais ou menos, e já fez um tempo que fiz, mas mesmo assim acho ela muito especial afinal foi  a primeira arte que eu fiz hahaha, e isso ai espero que vocês tenham gostado Big Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo