Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

11 setembro 2014

8 Motivos para ter um diário


1.E um ótimo modo de ser conectar com sigo mesma, como se tive-se falando com outra pessoa mas sim com um caderno haha.

2. Pode se entender melhor do que nunca.

3.Escrever e reler uns tempos depois e ver como tudo mudou.

4.Fala serio escrever !!! *---*

5. Não ficar insegura de alguém contar seu segredo para alguém.

6.E uma ótima terapia poder desabafar sentimentos que te afligem ou que te incomodam.

7.Poder escrever seus sonhos e suas metas e quem sabe algum dia realizar elas.

 8.Registrar momentos sentimentos, sensações sabores ruins e também bons.

Afinal e incrível ter um diário, espero que vocês tenham gostado beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo