Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

15 setembro 2014

Inspiração Tatuagens.


Olá Girls hoje vim mostrar algumas tatuagens que eu faria e também para vocês se inspirarem, eu acho lindo tatuagens só não faço ainda porque sou nova e posso me arrepender, por isso prefiro escolher bem antes.
Eu acho linda tatuagem no pulso, e acho super fofa, se eu fazer tatuagem gostarei de começar a fazer no pulso.


Também acho super incrível tatuagens nas costas e no ombro !!!, claro antes de fazer uma tatuagem tem que escolher bastante, para fazer uma que tenha  um sentido especial para ti.



Tatuagens com frases também são bem legais com uma letra de uma musica que te marcou, ou ate mesmo uma palavra especial.



                                   
Então e isso espero que vocês tenham gostado do post e se gostaram do post inspiração eu posso organizar mais post assim.


4 comentários:

  1. Lindas!
    No momento estou querendo fazer um tatto de elefante, acredita?!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho dos meus desafios de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo faça uma tattoo que você goste.
      Pode deixar irei sim visitar teu blog ^^.

      Excluir
  2. Eu amei a última foto é linda!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo