Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

03 setembro 2014

Resenha A droga da obediência


Autor: Pedro Bandeira.
Titulo: A droga da obediência
 Serie: os Karas.
Editora: Moderna
Paginas: 188

Sinopse
Um grupo de jovens chamados os karas enfrentam um clima de mistério e suspense em torno de uma droga que estão aplicando nos alunos dos melhores colégios de São Paulo.Uma droga perigosa que deixam os jovens em tremendo controle de obediência total.

O livro infanto Juvenil escrito por Pedro Bandeira a historia  passa no colégio elite um dos melhores colégios de São paulo, onde tem um grupo de jovens chamado os karas onde resolvem pequenos mistérios o grupo e  composto por Miguel o líder do grupo, cranio que o  mais inteligente do grupo, Calu um talentoso ator,  Magrí a única garota do grupo mais que e tão habilidosa como os colegas do grupo, e por fim Chumbinho um garoto que descobriu o esquema do grupo secreto os Karas e por sua vez obrigou queria entrar ao grupo. 
Os Karas que já resolviam alguns mistérios que rolavam no colégio, acabaram entrando nesse grande mistério comparado aos de antes, neste mistério alguns jovens estão desaparecendo dos melhores colégios de São Paulo, e descobriram  que o colégio Elite esta na pista dos sequestradores. Entã os karas começam a investigar juntamente aos policias, e depois de muito pensarem sobre o mistério e investigarem perceberam que não sequestravam por dinheiro, e sim que tinha um esquema por traz e  um cérebro que controlava tudo.
 Com ajuda de um infiltrante que entrava nos colégio e ficava uma semana em cada colégio, para conquistar a confiança dos alunos e depois entregar a droga da obediência criada pelo Doutro Q.I, que deixava os jovens em transe total de obediência por ele, e por fim levavam os jovens para a Pain Control onde fazia os jovens sequestrados de cobaias.   

Eu gostei bastante deste livro pós e um livro  prende você a historia ,  esse livro e um dos primeiros livros policiais que leio, e me apaixonei por livros Policiais. Super recomendo, espero que vocês tenham gostado da primeira resenha de livro do blog comenta ai embaixo o que você achou

16 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu gênero de leitura favorito, mas eu gostei quando li. Porem hoje eu gosto mais dos de ficção.
    Beijokas, Jéssy
    www.amaletamagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro livros de ficção em breve faço uma resenha de uma ficção aqui no blog, volte sempre bjs

      Excluir
  3. fiquei interessada em ler!!!!!
    http://cumplicesdamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar do livro tem bastante mistério impossível parar de ler *-*, volte sempre que quiser bjs.

      Excluir
  4. Pedro Bandeira é demais, todos deveriam ler. E viva a Literatura Brasileira *o*

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pedro Bandeira, é vida! Esse livro é muito indicado como paradidático em escolas. http://www.unachievableblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente fora que e uma ótima leitura ^^
      volte sempre.

      Excluir
  6. Oie, esse livro é muito bom. Leia todos da saga Os Karas. Não sei sua idade, mas é o tipo de literatura que prende dos 8 aos 80! Li com uns 12 e hoje já tenho 28 e leria muitas e muitas vezes.

    Beijoos

    www.entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou ler todos da serie Os Karas e também posta a resenha deles aqui no blog, ;) volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. Adorei seu blog, o livro parece ser bom vou procurar! ;)

    ResponderExcluir
  8. eu sei que vão rir de mim mas a sinopse me lembra um pouco aquele desenho: I.N.K a rede secreta
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é maravilhoso mesmo,eu esta lendo na escola!!! meu blog >>> http://geovanamota.blogspot.com.br/2014/09/tag-30days-mes-1-fotografia.html?showComment=1409947477038#c7027901417460007144

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo