Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

07 setembro 2014

Selagem e vizual novo.

Olá gatas, hoje vim falar sobre a mudança de visual dos meus cabelos  que ocorreu a algum tempo atrás, Fiz um corte nele e selagem.
Para quem não conhece selagem e um método de nutrir os cabelos, reconstruindo e assim abaixando o volume dos cabelos, existe 2 tipos de selagem  com formal e sem formal,  eu experimentei a com formou, que fez um ótimo bem ao meu cabelo.
A técnica de aplicação . Começa com um xampu de limpeza profunda, seguido pela formulação. Você fica de 15 a 30 minutos sob o calor do secador , faz uma escova caprichada e aplica chapinha de porcelana, mecha por mecha.Recomendam não lavar o cabelo por uns 3 dias ou mais e nem ficar prendendo o cabelo.
Eu super recomendo fazer a selagem  além de ter hidratado meu cabelo deu mais vida a ele. veja algumas fotos de antes e depois abaixo.

Então e isso meninas o que acharam ? qualquer duvida e só pergunta. 

6 comentários:

  1. Ficou linda, adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Demora quanto tempo pra sair? Eu tenho um receio com selagem, dizem que ele é como se fosse um alisante porém sem muito formol... tem algo que apenas faça uma hidratação intensa?
    O resultado foi ótimo, mas queria tentar outra coisa.

    Beijão
    Sorteio Bruna Vieira: http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora uns 3 meses para sair, mas com o tempo que você for fazendo selagem vai aumentando o tempo de refazer, eu super indico selagem, mas se você quer apenas uma hidratação faz uma reconstrução capilar.

      Excluir
  3. Seu cabelo está lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo