Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

04 setembro 2014

Tag #30Days 1 dia


Olá tudo bem com vocês ? aqui estou com uma ótima novidade, o blog esta participando de uma tag que se chama #30Days.

Veja abaixo como esta tag funciona
- Para cada mês vai existir um tema discutido aqui mesmo pelas blogueiras participantes, Haverá votações nos temas e o tema vencedor estará na liderança das tags, ou seja se o tema for música, todas as blogueiras vão fazer o tema sobre música. Sempre estará- fixado aqui e a cada dia começaremos juntas.

A TAG DE SETEMBRO É:

****FOTOGRAFIA******
A cada dia do Mês fotografem algo que seja importante para vocês, algo que tenha significado, e na legenda explique o que é e porque.
A blog criador dessa tag e o J de alegria  http://jdealegria.blogspot.com.br/p/30-dias.html

 E a primeira foto minha que irei postar e esta...


Um por do sol !! Amo por do sol pelo fato de serem magníficos me dão inspiração e uma sensação de dia completo e que a bela noite esta por vim, e também resolvi postar como a primeira foto nessa tag porque sempre quis fotografar um por do sol e enfim consegui
E isso espero que tenham gostado e finquem de olho no blog todo dia desse mês vai ter uma foto nova.

8 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo