Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

10 setembro 2014

Tag #30Days 6 e 7 dia.


Olá meninas, hoje eu vim postar as fotos da tag #30Days de ontem, que eu não pode postar e a de hoje.
Então vamos para as fotos.
  A foto acima esta um pouco embaçada mais ok, a foto e um quadro que fiz na cerâmica quando eu era criança, e especial para mim porque foi o primeira pintura que eu fiz em cerâmicas, antes eu pintava bastante mais desisti, e esse foi o único que guardei, sim eu pintava muito mal na infância hahaha.


Essa foto tirei hoje a noite pois ela e a vista da janela do meu quarto, e quando estou afim de querendo inspiração e bons pensamentos fico na janela apreciando as luzes da cidade e o luar que sempre me encantam.

Então e isso espero que vocês estejam gostando da Tag beijos e ate amanha . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo