Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

15 setembro 2014

Tag #30Days atualização.


Olá meninas hoje vim atualizar a tag com 4 fotos para recompensar os dias 4 dias  que não pude postar, as fotos de hoje são variadas espero que gostem ;)

Estrelas
Essa foto não fui que tirei mas ela representa as estrelas que eu amo observar sou vibrada em ver as estrelas no céu da uma tranquilidade e um gostinho de curiosidade.


                                                                         Belieber
A segunda foto eu escrevi nos dedos a palavra belieber, que e do fandom do Justin Bieber, e como  e especial para mim fazer parte desse fandom, tirei essa foto pois representa que sou uma belieber *--*

                                                                  Minha cachorrinha
Essa e a minha cachorrinha a Felicia ela e bastante especial para mim pois tenho ela dês dos meus 4 anos, e já e mais que só um animal de estimação mais sim da família.


neve
Essa foto representa um sonho para mim, pois sempre quis conhecer a neve e algum  dia eu vou conhecer a linda neve.

Então e isso meninas espero que vocês tenham gostado das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo