Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

20 novembro 2014

Amiga falsa o que fazer ?

 Oii gatas tudo bem com vocês ? quanto tempo em, estava com saudades de postar, bom resolvi fazer esse post falando sobre amizade falsa pelo fato de ter muita garota por ai passando por essa situação ou pode passar e não saber resolver então vamos lá.
 


Descobri que minha ''amiga'' e falsa e agora ?

Bom a melhor maneira e corta relações com essa pessoa antes que ele te faça mal ou já esta fazendo afinal pessoas falsas geralmente só usam a pessoa quando quer algo dela, ou pode conter seu segredos por ai.

De que forma saber se tenho uma amiga falsa ?

Geralmente ate pelo olhar já da pra perceber se alguém estar sendo falsa, as amigas falsas geralmente gostam muito de elogiar para depois falar mal, tudo que você fazer ela vai gostar mais depois vai falar super mal e ainda vai ter copiar.

Qual mal essa amiga falsa pode fazer ?

Muitas vezes as pessoas pensa que lidar com amiga falsa e fácil pois não e afinal além dela te fazer mal pode roubar suas coisas ate mesmo o namorado, por isso no momento que vocês descobri que alguém esta sendo falsa com você corra sem olhar para trás(hahaha) porque amiga falsa e danada pra  roubar suas amigas verdadeiras através de intrigas e fofocas.

Bom Afinal e muito raro não ter cruzado alguma vez com alguma falsa que se fez de amiga, e muitas vezes e muito triste saber que alguém foi falsa com você o tempo todo e você gostava muito da pessoa chegou ate a confiar, comigo já aconteceu isso e foi muito triste por que mesmo sendo uma pessoa que desconfia de tudo acabei caindo fazer o que ne.
 Então fica a dica para vocês meninas beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo